segunda-feira, 22 de abril de 2013

TECNOCIMENTO – REVESTIMENTO 100% BRASILEIRO

Ele veio com tudo, é lindo, de fácil aplicação e manutenção prática!!!


 
O Tecnocimento é a evolução do cimento queimado, um grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa, esse novo conceito de revestimento foi totalmente desenvolvido no Brasil.
Ele é um revestimento cimentício de alta aderência, aplicado com uma desempenadeira de aço como uma massa corrida, que pode ser utilizado em pisos, paredes, nichos, bancadas e até mesmo no teto.
 
Sua espessura é mínima, apenas 2mm, o mesmo de um cartão de crédito.
 
O TECNOCIMENTO É COMPOSTO POR:
• Uma camada de Tecnobase – argamassa para regularização da superfície
• Duas camadas de Tecnocimento - o produto já com o pigmento de cor
• Uma demão de um selador acrílico
• Uma a duas demãos do Verniz de Acabamento escolhido
* Em bases com baixa resistência a abrasão é recomendao a aplicação de uma demão de selador acrílico antes da aplicação do Tecnobase.






 
·         O Tecnocimento agiliza a obra, não precisa de juntas de dilatação, se a base for firme o fabricante garante que não aparecerão trincos (como pode ocorrer no cimento queimado tradicional, além da necessidade das tais juntas de dilatação).
·         Pode ser aplicado com duas ou mais cores, de acordo com o projeto, pode também ser usado junto com outros revestimentos, fica lindo com madeira, pastilhas, mármores, granitos!!!


 
 
·         Por ser altamente resistente pode ser utilizado não apenas em residências mas também em estabelecimentos comerciais.
·         Pode ser aplicado também em paredes, escadas, bancadas, degraus e tetos.
·         Ideal pra reformas, já que não é necessário a retirada dos pisos pré-existentes, o que é ótimo, pois evitam muitos transtornos.





               Outros produtos similares:
 
Revestimento monolítico de alta performance, o TECNOCIMENTO TRAFFIC tem tecnologia auto secante e é indicado para áreas de alto tráfego.
 

Possui alta aderência a diversos substratos e cura rápida. Indicado para garagens, pátios, calçadas, estacionamentos, comércios, etc.
Tecnocimento Wall - ideal para aplicação em paredes, tetos e fachadas.
Tecnocimento Street - ideal para aplicação em áreas externas descobertas. A aplicação deste produto deve ser com juntas de dilatação em módulos de até 4m².
 
Video do passo-a-passo da aplicaçao:
 
Fonte: Ns Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário